Coluna-Ponto-de-Vista-1

Grupo New Life recebe Voto de Louvor por destaque em educação e tecnologia

O grupo New Life recebeu Voto de Louvor da Câmara de Vereadores por sua contribuição com o município de São Gabriel nas áreas da educação e tecnologia, O co-fundador e CEO, Rony Marcon, recebeu a homenagem diretamente das mãos do vereador Vagner Aloy (PSDB), proponente da matéria, durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira. Recentemente a empresa foi reconhecida internacionalmente com três prêmios concedidos pelo International Star for Quality, entregues no Centro de Convenções Inter Continental Genève, em Genebra, na Suíça.
Aloy destacou em seu discurso a contribuição do grupo New Life na geração de empregos e na qualificação profissional do cidadão gabrielense, “o Poder Legislativo tem a obrigação de reconhecer as empresas que geram emprego e promovem inovação em nossa cidade. A New Life tem uma grande atuação na formação de pessoas nos cursos técnicos e sabemos que muitos profissionais enfermeiros, que nos atendem no serviço de saúde, passaram lá” afirmou. Na Suíça, o grupo foi premiado como destaque em tecnologia por levar internet de fibra-ótica para municípios com menos de 70 mil habitantes.
Rony agradeceu o reconhecimento do parlamento, “Esta homenagem é o reconhecimento de um trabalho de anos nesta cidade. A New Life completa 20 anos agora no fim de 2019 e nosso objetivo sempre foi levar um atendimento com qualidade e amor, para atender a sociedade de uma maneira diferenciada. A gente acredita que a gestão do Grupo se destaca por trabalhar de maneira humanizada com nossos colaboradores”, destacou.
Tecnologia do Blogger.