Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rústica reúne atletas de toda a região

A ASCORG – Associação dos Corredores de Rua de São Gabriel realizou, no domingo passado (19), mais uma etapa do 11º Circuito de Corridas de Rua de São Gabriel. Trata-se da 2ª Rústica AEPF. Além da presença maciça de gabrielense, participaram atletas de Santiago, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul e Caçapava do Sul. Mais uma vez o clima colaborou para pratica do esporte e os atletas puderam realizar grandes disputas num percurso de 5,4 km.
Às 9h30, os competidores partiram. O primeiro a cruzar a linha de chegada foi gabrielense Luiz Almir, seguido por outro gabrielense, Daniel Cerda. A terceira colocação ficou com o santiaguense Valdemir Lopes, seguido de José Rosso, de São Gabriel. Completou o pódio masculino, Erik Chuma Prates, de Rosário do Sul.
Na prova feminina, o pódio mais uma vez foi todo gabrielenses. A campeã foi atleta Rosimeri Andrade, seguida por Janaína Fontoura. Na terceira colocação ficou a atleta Núbia Cabral Dotto, seguida pela atleta Letícia Munhoz Rodrigues. O pódio ficou completo com Daiane Nicoleti. 


O atleta Fábio Rodrigues participou do evento na categoria Hand bike. Entre as atrações, a corrida kids, para crianças até 12 anos.
Tecnologia do Blogger.