Coluna-Ponto-de-Vista-1

“Amigos do Bem” unidos pela APAE

Para auxiliar a APAE, um grupo de pessoas – intituladas “Amigos do Bem” – resolveu se unir para arrecadar fundos de apoio à Associação. A educadora física, Márcia Lima, é uma delas. Ela e outros apoiadores estão organizando a Festa do Bem em benefício da APAE no próximo sábado (29). 
O evento acontecerá no Barzin Club, na Praça Dr. Fernando Abbott, com uma série de atrações, entre elas, o Dj Antônio Paulo, Deividi e Pagode Nota 10 e Roger & Dudu Lima, além das opções de bebidas com chopp Rastro e promoção de caipirinhas. A festa começa às 24h. Lembrando ainda que a festa não é do Barzin - que recentemente comunicou em nota o encerramento de suas atividades - e sim do grupo de amigos da APAE.
Por ser uma ação beneficente, toda a arrecadação com os ingressos antecipados (o primeiro lote custa R$ 15,00) será repassada para a APAE. O evento ainda tem o apoio de empresas de São Gabriel, como Hotel kika, Rastro Cerveja Únicas, Constrular, Manipulato, Mana Make Up, Lojas Reverso, Versátil, Jaque Teixeira Cerimonialista, Renata Fialho – Moda e Estilo todo o dia, GGM, Tina Bijous, RBC FM, Barzin Club e site Coluna Ponto de Vista.
Tecnologia do Blogger.