Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara de Vereadores autoriza a reativação do restaurante da Praça Fernando Abbott

Os vereadores autorizaram durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira a reativação do Quiosque da Praça Fernando Abbott, que se encontra fechado desde o início do ano. O Projeto de Lei aprovado, de autoria do Executivo municipal, permite a abertura de licitação e estabelece que o local deva ser utilizado como bar ou restaurante.
A matéria teve doze votos favoráveis e uma abstenção, do vereador Felipe Abib (PT), que justificou alegando que não teve resposta a diversos questionamentos sobre as reformas realizadas no local e itens avaliados para se calcular o valor do aluguel, feitos ao Executivo, através da Comissão de Constituição e Justiça. 
A Emenda Aditiva, de autoria do vereador Rossano Farias (PSB), incluindo a palavra restaurante no texto da lei, também foi aprovada junto ao projeto, “decidimos incluir a palavra restaurante dentre as finalidades de utilização do espaço, apenas para que não fiquem dúvidas quanto a sua finalidade”, explica Farias. 
O local é um imóvel público situado na área central da cidade. Frequentado por um grande número de pessoas, o espaço terá um atrativo a mais com a conclusão do novo Chimarródromo municipal, que está em fase de conclusão, e fica em frente ao quiosque.
Tecnologia do Blogger.