Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cia de Dança Valéria Lacerda apresenta suas novas instalações à comunidade

Professores e equipe da Cia de Dança Valéria Lacerda Academia do Roque
No último domingo, 2, a Cia de Dança Valéria Lacerda apresentou à comunidade as suas novas instalações.
Localizada na Rua Jonathas Abbott, 683 (na sede da tradicional Academia do Roque), a Cia de Dança Valéria Lacerda passou a se chamar a Cia de Dança Valéria Lacerda Academia do Roque.

"Visamos preservar o nome pela história que o Sr. Roque construiu ao longo desta trajetória de 40 anos de sua academia", destacou Valéria Lacerda.
A união dos empresários uniu a dança - premiada internacionalmente através da Cia de Dança Valéria Lacerda - com as atividades já existentes no Roque, como natação e lutas. E é claro, a musculação, que agregando a estrutura de ambos, se tornou uma super equipada academia.
Além disso, a sala de dança da nova Cia ficou muito ampla, propiciando receber um número ainda maior de alunos.
Apresentação de Dança do Ventre Artístico
Durante o evento de apresentação, foram realizadas diversas atividades como super aulões de zumba, jump e karatê, sem falar no show de dança dos talentosos bailarinos da Cia e a mateada a cargo da Ervateira Seiva Pura, brinquedos infláveis Brink e pule e o show com o cantor Daniel Camargo.

Cantor Daniel Camargo
Porém, o ponto alto do evento foi a manifestação emocionada do empresário Roque Oscar Hermes, onde se emocionou bastante ao lembrar de sua companheira Regina Maria Meneghello Suchy Hermes, falecida em 2013, e que era sócia de Hermes na Academia do Roque.

Momento de emoção com a manifestação de Roque Oscar Hermes
"Eu perdi minha companheira, mas hoje estou ganhando outra, não como esposa, mas sim como profissional", dirigiu-se emocionado à Valéria Lacerda.

Quem quiser se matricular na nova Cia de Dança Valéria Lacerda pode obter maiores informações através dos telefones (55) 3237-2272 e (55) 3232-2766.

Confira abaixo alguns vídeos do evento de domingo, inclusive com a manifestação de Roque e Valéria e também as fotos do evento, lembrando que quem quiser adquiri-las em alta resolução, pode faze-lo através dos telefones (55) 996642581 ou (55) 997305278 com Anderson Almeida ou Carla Proença.


Confira os vídeos do evento:



















Tecnologia do Blogger.