Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel se prepara para sediar Liga de Vôlei

Uma das mais importantes competições desportivas do Estado sediará etapas em São Gabriel nos meses de junho e julho. Trata-se da Liga Gaúcha, promovida pela Liga Gaúcha de Voleibol, e que terá as duas etapas locais em 30 de junho (feminino) e 14 de julho (masculino), no Ginásio Plácido de Castro, das 8h30min às 20h. 
O prefeito Rossano Gonçalves recebeu em seu gabinete a atleta Dyuli Kipper, da APV, juntamente com o diretor de Comunicação Social, o professor de Educação Física Edjor Borges. Dyuli representa a equipe A.P.V de Vôlei Feminino, instituição que organizará estas etapas da Liga. O evento terá o apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel, através das Secretarias de Educação (que apoia a premiação do evento), Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura (que cedeu o Ginásio Desportivo Plácido de Castro) e Secretaria da Saúde (que apoia com ambulância e equipe técnica à disposição das etapas locais), além do apoio de vários empresários de nossa cidade.
Espera-se uma média de 200 visitantes de outros municípios do Estado para cada uma das etapas da Liga, perfazendo uma expectativa de 400 turistas atraídos pelo evento. “Incentivar o esporte proporciona estas ocasiões de crescimento, geração de renda, atrai visitantes para nosso Município, e de repente desperta a meninada que sonha em participar dessas competições. A iniciativa contará com o respaldo integral do Poder Executivo”, assinalou o prefeito.
Tecnologia do Blogger.