Coluna-Ponto-de-Vista-1

Série Ouro: Palmeiras vence e fica a 4 pontos do líder

O Palmeiras Futsal assumiu a quinta colocação na tabela de classificação ao bater, fora de casa, o São José. O jogo foi realizado na noite de sábado (8), em Cachoeira do Sul. Foi terceira vitória do time gabrielense em seis jogos no Estadual Série Ouro. Os gols do verdão foram marcados por Chiquinho (duas vezes) e Natan. 
Com 9 pontos, o Palmeiras Futsal tem a mesma pontuação do quarto colocado, o União Independente; três a menos que UFSM e Assoeva, ambas com 12 pontos; e está a quatro pontos do líder do grupo, a Assaf.
No próximo final de semana, jogando em casa, o verdão tem a chance de subir ainda mais na tabela de classificação. O jogo será contra o União Independente. A partida vale “seis” pontos, por causa do confronto direto. Além de disso, o Palmeiras – com um jogo a mais que o adversário – pode ultrapassar o time de Santa Maria também aproveitamento.

Marcada para o Ginásio Plácido de Castro, a partida começará às 20 horas. Os ingressos estão sendo comercializados por R$ 15,00 (duplos). A direção do Palmeiras está convocando os torcedores para o confronto. O presidente Giancarlo Alves Bina destaca o bom momento da equipe.

Confira a classificação:


Tecnologia do Blogger.