Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bairro Independência realiza Festa Julina

Na tarde de sábado, 27, o Bairro Independência, realizou a sua Festa Julina. O evento aconteceu na Rua Paraná e teve diversas atrações como barraquinhas de doces, salgados e bebidas, além de bazar, brechó, sorteio de brindes, brinquedos, pipocas, cachorro quente, refrigerantes e serviços de saúde a cargo da UBS Bairro Independência.


O evento também contou com apresentações artísticas como o aulão de dança a cargo dos professores Jeferson e Jean, além do show de Ruan Carlos e banda.
A festa no Bairro Independência contou com o apoio da Comunidade São Francisco, entidades religiosas, Fisk e Assistência Social.



Segundo a vice-presidente do bairro, Fernanda Leivas, o evento teve como objetivo auxiliar as famílias do Independência a também aumentar sua renda:
"Cada família colocou a sua barraquinha de produtos a serem comercializados, o que propiciou assim aumentar a sua renda", frisou Fernanda que também vem realizando todas as quintas-feiras um sopão beneficente, onde são servidas de 250 a 300 porções de sopa à famílias do Beira-Rio, Pró morar, Medeiros, 3 de outubro e do próprio Independência.
Outro líder do bairro, Vando Melo (Vandinho), destacou a força da comunidade do bairro e que, apesar das dificuldades enfrentadas na cidade nos últimos dias, em razão das chuvas, se uniu e fez um belo evento.
"Iremos realizar novos eventos nos próximos dias", enfatizou Vandinho que frisou ainda sobre ação social feita para auxiliar a senhora Márcia Gonçalves que vem lutando contra o câncer de mama. A campanha também teve início através do blog A Notícia, da colega Márcio Vaqueiro, que está arrecadando alimentos e leite. As doações podem ser feitas através do telefone 99100.3147. 
Quem preferir fazer a doação direto na residência, o endereço é Rua Dom Ângelo Félix Mugnol, 144, entre os Bairros Gabrielense e Santa Regina.
Confira mais fotos:








Tecnologia do Blogger.