Coluna-Ponto-de-Vista-1

Comandante Regional da Brigada Militar se reúne com vereadores

O tenente-coronel Pedro Ricardo Maron Burgel, comandante regional da fronteira oeste, e o capitão Magno Almeida de Siqueira, responsável pelo comando do 4º Esquadrão da Brigada Militar em São Gabriel estiveram reunidos com os vereadores Adão Santana (PTB), presidente do Legislativo, e Vagner Aloy Rodrigues, Maninho (PSDB), na tarde de quinta-feira, 18 de julho, na sala da presidência. O diretor administrativo do parlamento, Leonardo Medina, acompanhou o encontro.
Foram tratados diversos assuntos em favor do desenvolvimento da segurança pública na cidade como a atração de recursos para aquisição de viaturas e armamentos, o projeto "São Gabriel Mais Segura", a possibilidade de criação de um centro de monitoramento para a Brigada e a volta do programa Brigada Mirim. Para Burgel, a Brigada tem adotado uma filosofia de atuação mais próxima à comunidade e interagindo mais com a população.
O presidente Adão comemorou a iniciativa do comandante em visitar o parlamento: “É muito importante essa aproximação das forças de segurança do nosso estado com os órgãos públicos municipais. Nós que atuamos diretamente ouvindo e presenciando diariamente as necessidades da nossa população temos muito a contribuir para, juntos, promovermos uma atuação cada vez mais eficiente em favor da nossa segurança”, comentou.
Tecnologia do Blogger.