Coluna-Ponto-de-Vista-1

Curso Sargento Flamarion realiza grande aulão para a prova da ESA e anuncia novidades


O Curso Sargento Flamarion realizou na tarde de sábado, 27, o seu aulão preparatório para a prova da ESA. Um número expressivo de alunos se fez presente ao curso e assistiu o aulão preparatório durante 4 horas.
Segundo o proprietário do curso, Sargento Flamarion Nascimento, o balanço do aulão foi muito bom, visto que, diversos alunos que estavam estudando em casa ou em outros preparatórios conheceram a metodologia de trabalho do curso e saíram muito satisfeitos.

INTENSIVO - Seguem abertas as inscrições para o Intensivo para o ESPCEX 2019. As aulas iniciam no dia 12 de agosto e os alunos podem vir até a sede do curso ou ligar para o telefone (55) 99697 9936 para maiores informações.

COLÉGIO TIRADENTES - Líder de aprovação nos concursos militares, o Curso Sargento Flamarion - já foi destaque em 2018 aprovando 37,5% dos alunos que ingressaram no Colégio Tirantes da Brigada Militar - para este ano objetiva aprovar ainda mais. E para tanto, Flamarion informa que, mesmo com a turma em andamento, os interessados podem se inscrever para o preparatório para o Colégio Tiradentes.

NOVO ENDEREÇO - A partir desta segunda-feira, 29, o Curso Sargento Flamarion está em novo endereço: na Galeria Di Fiori, 440, salas 2 e 3 (acima da Farmácia Panvel). A mudança visa melhorar ainda mais o espaço físico e as salas de aula para os alunos que frequentam o curso.
Tecnologia do Blogger.