terça-feira, 23 de julho de 2019

Domingo na Praça” leva bom público à Praça Ecológica

Com o propósito de promover a ocupação sadia dos espaços públicos promovendo a integração social das famílias através do lazer e da cultura, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura realizou mais uma edição do projeto “Domingo na Praça”, desta vez com um enfoque social e solidário.
Com a parceria das Secretarias de Saúde e de Educação, o projeto levou até a Praça Ecológica neste domingo, 21 de julho, a Unidade Móvel de Atenção em Saúde Básica e a “Tenda do Saber”, projeto de incentivo à leitura. 

A atração musical ficou por conta do “Projeto Frontera”, iniciativa dos músicos Veco Marques e João Vicente dos Santos, da Banda Nenhum de Nós, com Edjor “Jojô” Borges, da Banda Menino Everaldo, num show que já percorreu diversas cidades do Estado, com um repertório evocando o melhor do pop-rock gaúcho. 
Outros parceiros da iniciativa foram as cervejarias locais Maria Guapa e Villa Adélia, que custearam a sonorização além de trocar um chopp por um agasalho ou alimento não-perecível.