Coluna-Ponto-de-Vista-1

Polêmica: solicitação de troca de postes preocupa moradores da Vila Maria

Notificação recebida por alguns moradores da Vila Maria
Recentemente, alguns moradores da Vila Maria receberam notificação da RGE Sul para troca da caixa ou cabine de luz para o poste padrão no prazo de 60 dias e muitas destas pessoas não tem condições financeiras para em um curto prazo atender este pedido.
A afirmação é do Presidente da Associação de Moradores da Vila Maria, Rodrigo Cardoso Machado, que procurou a redação do Coluna Ponto de Vista para relatar a situação. Cardoso informou ainda que nesta terça-feira, alguns moradores inclusive, foram até a sede da Promotoria Pública para buscar maiores orientações.
"Vamos reunir o maior número de pessoas e entrar com uma ação para pedir um prazo maior ou até mesmo que empresa doe o poste para os clientes, pois muitas pessoas perderam tudo nas últimas enchentes e não teriam como arcar com R$ 1.300,00 num poste", destaca Rodrigo que informa ainda que a reunião com os moradores será na próxima quinta-feira, às 18h, no Sindilojas, visto que ao relatar em redes sociais descobriu que outros bairros também haviam recebido notificações. 
Nesta quarta-feira, o site ouvirá a RGE sobre esta situação envolvendo a comunidade local.
Tecnologia do Blogger.