Coluna-Ponto-de-Vista-1

Tráfico: um dos presos teria ligação com facção que atua em todo o Estado

Igor e Bruno foram presos na sexta-feira
Ontem, uma atividade integrada entre as polícias civil e militar de São Gabriel resultou em duas prisões.
No Bairro São Clemente, na Rua Barão do Cambai, os policiais encontraram 106 gramas de Crack, 37 gramas de cocaína, um botijão de gás, duas caixas de som, dois aparelhos de telefones celulares e uma balança de precisão. Os materiais estavam no quarto de Igor Machado de Ortiz, de 21 anos, alvo de investigação da Polícia Civil em casos de tráfico de drogas na cidade.
Segundo a Polícia, um dos telefones encontrados na residência havia sido roubado de um taxista há alguns dias.
Uma senhora idosa chegou a ser levada para a Delegacia de Polícia de São Gabriel. Em depoimento, ela confirmou que o material pertencia a Igor. O próprio acusado se apresentou na Delegacia de Polícia minutos depois assumindo a autoria. Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual, acusado de tráfico ilícito de drogas e receptação.

MAIS UMA - Também na sexta-feira, 12, a Polícia Civil em parceria com a Brigada Militar prendeu Bruno Trindade, de 27 anos, conhecido pelo apelido de Ratazana.
A prisão aconteceu na residência da família do acusado, na Rua Mascarenhas de Moraes, no centro da cidade. Os policiais flagraram Bruno em um quarto da casa. A namorada dele, que também estava na residência, chegou a ser levada para a Delegacia de Polícia, mas acabou sendo liberada. No mesmo local, os policiais localizaram, além da droga, um revólver calibre 38 (com numeração raspada), dois telefones celulares e R$ 743,00.
Bruno foi encaminhado para o Presídio Estadual de São Gabriel. De acordo com a polícia, ele vinha sendo investigado por tráfico de drogas há alguns meses. Além disso, o elemento é também apontado como integrante de uma das facções criminosas que atuam em todo o estado do Rio Grande do Sul, como ramificações pelo país, segundo informou o site N1 Notícias.
Tecnologia do Blogger.