Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Rossano Farias apresenta proposta para criação da guarda municipal e indica implantação de escola técnica agrícola

Duas indicações de autoria do vereador Rossano Farias (PSB) foram aprovadas durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira, na Câmara de Vereadores, uma para a segurança e outra para a formação profissional. Farias defende que a criação da guarda municipal em São Gabriel se torna necessária devido a crescente onda de violência no país e, em consequência, no município. 
“Ressalta-se que a guarda municipal será destinada a proteção da população, de seus bens, serviços, instalações e logradouros públicos. Dentre suas atribuições poderíamos destacar a vigilância dos locais públicos, fiscalizar parques, jardins, praças, prestar apoio aos órgãos de fiscalização e agentes administrativos”, argumenta o vereador, no texto da proposta.
A segunda indicação foi apoiada por diversos vereadores, que trata da implantação de uma escola técnica agrícola gratuita no município. “Atualmente, nosso município se encontra no topo da produção agrícola do nosso estado, estando entre os líderes da produção de mel, soja, eucalipto, arroz, bovinos e ovinos. Tal posição, na vanguarda da produção agrícola estadual, nos leva a indicação de uma escola agrícola gratuita para qualificar nossos jovens”, afirmou.
Tecnologia do Blogger.