Coluna-Ponto-de-Vista-1

Abib Engenharia participa da maior feira da América do Sul de energia solar

De 27 a 29 de agosto, a Abib Engenharia esteve presente na Intersolar South America, a maior feira da América do Sul. A empresa foi representada pelos Engenheiros Eletricista, Matheus Bonadeo Abib e Civil Felipe Abib.
O evento é o 5º Intersolar, a principal série mundial de feiras do setor de energia solar. 
A feira e o congresso internacionais foram realizados no Expo Center Norte, em São Paulo. Os temas em destaque foram energia fotovoltaica, tecnologias de produção fotovoltaica, armazenamento de energia e tecnologias termossolares.
Desde sua fundação em 1991, a Intersolar tornou-se a mais importante plataforma para fabricantes, fornecedores, distribuidores, prestadores de serviços e demais parceiros do setor solar.
O evento é um importante ponto de encontro para profissionais de toda a cadeia de valor fotovoltaica e termossolar e torna-se ainda mais relevante em vista do número crescente de projetos de geração distribuída já programados para iniciar suas operações. De modo geral, a geração distribuída vem impulsionando o mercado brasileiro, especialmente agora que a venda de energia excedente está isenta de ICMS já em 21 estados.
Os proprietários destacam que a Abib Engenharia trouxe várias novidades para seus clientes.
Tecnologia do Blogger.