Coluna-Ponto-de-Vista-1

Argentino é flagrado com quase 30 mil dólares na cueca

Foto: Brigada Militar / Divulgação
Dois argentinos foram abordados na madrugada desta sexta-feira (2) em Rosário do Sul. Um deles estava com quase 30 mil dólares escondidos na cueca. Ambos foram encaminhados para a Polícia Civil e após comprovarem a origem do dinheiro foram liberados.

Uma guarnição da Brigada Militar, observou um argentino de 48 anos nas imediações da Estação Rodoviária. Na revista pessoal, foram encontrados R$ 400 reais e ainda $ 90,00 pesos argentinos e um pino de cocaína vazio. Ele disse que aguardava seu companheiro de viagem que o buscaria no local em um Toyota Corolla. O veículo foi abordado e o motorista, de 47 anos, foi identificado. Na revista pessoal os policiais encontraram US$ 29.745,00 mil dólares escondidos na cueca dele. Além deste valor, outros $ 6.240,00 pesos estavam guardados no veículo, roupas e panelas.
Os homens e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde prestaram depoimento e comprovaram a origem do dinheiro, sendo liberados para seguir viagem até Florianópolis/SC, onde afirmaram que iriam comprar uma residência. O pino vazio de cocaína foi apreendido.

Fonte: Gazeta de Rosário
Tecnologia do Blogger.