Coluna-Ponto-de-Vista-1

Casal é preso por agredir criança de 1 ano

Um casal foi preso em flagrante na tarde de ontem, em Rosário do Sul, por lesão corporal a um bebê de 1 ano e 2 meses. Conforme a Polícia Civil, a Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima no final da tarde de terça-feira de uma pessoa que relatou que uma criança não parava de chorar.
Ao chegar na casa da família, os policiais perceberam hematomas no braço e na perna da criança. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora para atendimento médico. A mãe, de 22 anos, e o padrasto, de 26, estavam na casa e negaram a agressão aos policiais. Eles foram levados para delegacia e, depois, ao Presídio Estadual de Rosário do Sul. 

Ainda conforme a Polícia Civil, por causa de uma falha no sistema, o delegado plantonista de São Gabriel atendeu a ocorrência, mas as investigações continuarão sob responsabilidade da delegacia de Rosário do Sul, onde o inquérito já foi instaurado.
A criança foi entregue ao Conselho Tutelar e, ontem, foi levada para São Gabriel para fazer exames de corpo de delito. A Polícia Civil também investiga se a criança foi vítima de violência sexual.
Tecnologia do Blogger.