Coluna-Ponto-de-Vista-1

Caso Paola: família fala sobre a situação da jovem

Na tarde de hoje, a reportagem do Coluna Ponto de Vista esteve, a convite, na residência de Paola Micielem Nunes Salau, de 17 anos, que está desaparecida desta quarta-feira, 14, às 12h20min, quando saiu de casa, na Rua 1º de janeiro (Cohab), para pegar o ônibus para ir para a aula e desde então, não foi mais vista.
Na quinta-feira, 15, a família de Paola foi até Rosário do Sul, juntamente com a polícia, em uma fazenda onde a jovem poderia estar, entretanto, ela não foi localizada.
Porém, o ditado que diz que coração de mãe não se engana, pode ter falado mais alto, pois segundo a mãe de Paola, Nina Nunes, sua filha deve estar lá sim.
"Não podemos afirmar 100%, mas temos recebido informações de que a minha filha está lá sim. E o importante é que está bem", destaca.
Nina enfatiza ainda que a jovem está em companhia de um primo, mas que agora só quer o retorno da filha.
"Muita gente falou coisas erradas. Minha filha tem tudo aqui, é muito bem tratada. Uma menina que não é de sair. Não vamos brigar com ela, nem nada, apenas queremos ela de volta", frisa Nina.
Sobre os próximos passos, a família tem se reunido e já decidiu o que fazer, entretanto, estas informações apenas serão divulgadas à imprensa, tão logo tudo seja resolvido.
Fica a torcida para que esta semana, este drama familiar chegue ao fim e que o coração da dona Nina possa ficar avaliado, finalmente.
Tecnologia do Blogger.