Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cia Teatral dos Pampas cria grupo para crianças

A Cia Teatral dos Pampas, que tem a direção do professor e ator teatral Rangel Arede, inova mais uma vez e anunciou neste final de semana a criação de mais um núcleo. Este que tem por objetivo dar oportunidade a crianças de 4 a 8 anos adentrar ao mundo do teatro.
"Teremos aulas gratuitas e ao final do workshop, teremos duas esquetes teatrais, que abrirão nossos espetáculos", enfatiza Rangel.
Farão parte do grupo neste primeiro momento, as crianças Thiane Derzete, Amanda Bitencourt, Gabi Gonçalves, Catinha Trindade, Betina Leão e Cecília Teixeira, estes que são nomes artísticos já adotados pelas jovens atrizes. 
Rangel destaca ainda que as crianças foram convidadas em virtude da relação que possui com a família delas e pelas mesmas já possuírem aptidão para atuar. "A Cecília e Amanda, inclusive, já estrearam conosco. Hoje, temos até fila de espera e em breve, deveremos abrir novas oportunidades às crianças", destaca Rangel.

Interessados em fazer parte da Cia Teatral dos Pampas ou ainda quem quiser contratar os espetáculos, podem obter maiores informações pelo telefone (55) 99906-5453 com Rangel Arede.
Tecnologia do Blogger.