Coluna-Ponto-de-Vista-1

Curso Sargento Anderson aprova 41 alunos no Concurso da ESA

Desde que iniciou suas atividades em São Gabriel no início do ano de 2016, o Curso Sargento Anderson – CSA, trouxe inovação e nova forma de tratar a educação e a preparação para Concursos Públicos na cidade e na região. 
Com uma metodologia moderna e inovadora e tendo por base o lema “Foco no aluno", o CSA obteve expressivas aprovações em todos os preparatórios para concursos que abriu, como para Brigada Militar, Susepe, Polícia Civil, dentre outros.
Coordenado pelo professor Anderson Leite e contando com uma equipe invejável, o CSA já é referência no Estado em preparação para diversos Concursos Públicos.
A prova, mais uma vez desse fato, ocorreu no concurso para a Escola de Sargentos das Armas – ESA deste ano, onde o Curso Sargento Anderson aprovou 41 alunos na prova objetiva do concurso.
O resultado positivo mais uma vez foi comemorado pelo Coordenador do Curso, Anderson Leite.
"Esse resultado positivo foi decorrente de uma simbiose entre a equipe de professores e os alunos. O grande número de aprovados foi o primeiro passo, agora precisamos esperar para verificar qual será o ponto de corte, que resultará na efetiva classificação dos alunos dentro do número de vagas. Contudo, pelas notas altas obtidas pelos alunos do CSA, acreditamos que a maioria estará dentro do número de vagas, tanto no universo masculino, quanto no feminino", frisa.
Devido ao sucesso no concurso, a procura pelo próximo curso preparatório já é grande. Assim, Anderson informa que as inscrições já estão abertas na sede do Curso na Rua Deoclesiano Azambuja, 385, ao lado do Hotel São Luiz, de segunda a sexta das 18h30min às 22h30min.  O próximo curso inicia no dia 4 de novembro.
O concurso para ESA pode ser prestado por homens e mulheres que tenham entre 16 e 23 anos e, para quem for técnico em enfermagem, até os 25 anos.
Maiores informações podem ser obtidas pelo (55) 99287006 (whats).
Tecnologia do Blogger.