Coluna-Ponto-de-Vista-1

Empresa que investirá R$ 12 milhões em São Gabriel é instalada

A noite de quinta-feira (8) marcou a apresentação de mais um empreendimento na Terra dos Marechais: trata-se da 3 Tentos, empresa especializada em soluções e suportes no agronegócio.
O prefeito Rossano Dotto Gonçalves se fez presente, a convite da direção da referida empresa, acompanhado da secretária de Desenvolvimento, Turismo e Cultura Juliana Medeiros e do secretário de Desenvolvimento Rural Carlos Cleber Dias Leal.
Na oportunidade, os representantes do município foram recebidos pelo Diretor Comercial da Empresa João Marcelo Dumoncel, Diretor Sul Eduardo Menezes e por representantes da equipe São Gabriel equipe São Gabriel, Gilberto e Leonardo.
Também se fizeram presentes o Presidente da Associações dos Arrozeiros de São Gabriel Paulo Lederes, acompanhado de sua esposa, o Diretor do Sindicato Rural Marco Aurélio Cunha, além do produtor rural Francisco Geraldo Pereira de Souza.
Além do investimento financeiro, a 3 Tentos gerará 20 empregos diretos. 
A direção da empresa foi convencida pelo cenário atual do município, no que diz respeito ao desenvolvimento sócio econômico.
Tecnologia do Blogger.