Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gincana do XV realiza apresentações dos musicais hoje à noite

Apresentações na segunda-feira tiveram como tema "heroínas da Marvel"
Fotos: Rafaela Kieling/Coluna Ponto de Vista
Iniciada na última segunda-feira, 5, a Gincana Cultural da Escola Estadual XV de Novembro registra a maior participação dos últimos anos, com oito equipes inscritas. As tarefas de quadra e rua aconteceram nesta segunda e terça-feira, a maioria delas mobilizando os componentes em torno do tema "rock".
As oito equipes - Panthers, The Hunters, Insanos, Hellhound, La Fúria, Black Storm, Ghetto e Hooligans - disputaram os dois primeiros dias de forma bastante animada e em busca dos pontos da competição. A noite de abertura teve a apresentação das Rainhas das equipes no tema "heroínas da Marvel", onde a vencedora foi a Capitã Marvel, que representou a equipe La Fúria.
A programação continuará até sexta-feira, sendo que ontem foi realizado o Caderno Cultural na parte da manhã; o Show de Talentos à tarde e à noite, a pintura da parede da quadra, com a logo da equipe. 
Já hoje, a partir das 20h, acontecerão as apresentações dos musicais, com o tema "Escola do Rock" e na sexta-feira, o resultado final mas ainda ocorrerão tarefas surpresa até a noite.
Tecnologia do Blogger.