Coluna-Ponto-de-Vista-1

New Life Educação inicia 15ª turma no Curso Técnico em Enfermagem

Nesta segunda-feira, 6, foi dado início as aulas da 15ª turma do Curso Técnico em Enfermagem. Esta é considerada uma turma histórica devido à trajetória do curso até então, que tem feito da New Life Educação uma referência na área da saúde no Rio Grande do Sul. 
Nesta data, junto às boas vindas aos alunos, cada um recebeu uma seringa e uma luva cirúrgica cheia com água para que o aluno cuide durante a semana. O aluno que não cuidar, perder ou deixar furar irá receber o trote dos veteranos. 
Além desta turma, as demais turmas do cursos iniciaram as aulas na semana anterior, recebendo um ciclo de palestras como boas vindas da escola. As palestras foram apresentadas pelos doutores Carlos Eduardo Wolski (Considerado), com um tom mais motivacional para os estudantes e, Paulo Pizarro, falando sobre o papel do Técnico em Enfermagem dentro do hospital. 

O Curso Técnico em Enfermagem da New Life Educação já formou mais de 400 profissionais, estes ocupando os principais cargos da área da saúde na cidade, incluindo a Santa Casa de Caridade, o Hospital Militar e asilos. Dentro do curso o aluno participa ativamente com mais de 600 horas práticas, para poder ter experiências reais da profissão e sair preparado para o mercado de trabalho. 
As inscrições para a 15ª turma ainda estão abertas. As últimas vagas poderão ser garantidas pelo telefone (55) 3232-2496, WhatsApp (55) 99661-6677 ou por este link.
Tecnologia do Blogger.