Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito agradece empenho de igreja durante enchentes

Na manhã desta segunda-feira (12) o Prefeito Rossano recebeu a visita do Pastor Marlon Pereira, Presidente da Igreja Evangélica “O Brasil para Cristo”, acompanhado do secretário Rodrigo Dorneles e dos pastores Gilberto Terra e Sara Pereira. 
Também acompanhou a visita o líder comunitário do Bairro São Clemente, Enedir Mendes e o vereador Renato Silveira que intermediou o agendamento do encontro.
O prefeito Rossano agradeceu o apoio e empenho da Igreja “O Brasil para Cristo” durante as enchentes do mês de janeiro deste ano no Bairro Bonfim, Mato Grosso e adjacências. A igreja, localizada no bairro Mato Grosso, montou um posto voluntário de arrecadação de donativos e colocou uma equipe à disposição para servir refeições aos desalojados. 
"Sempre destaco o extraordinário papel social desempenhado pelas igrejas evangélicas em nosso município, prestando um trabalho de assistência social e espiritual, sendo parceiros do poder público na tarefa de servir ao cidadão", assinalou o prefeito Rossano Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.