Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aberta oficialmente a Semana da Pátria

A manhã de domingo (1º/9) foi marcada pela abertura oficial da Semana da Pátria, no Centro Cívico da Praça Dr. Fernando Abbott. 
Em seu discurso, o Prefeito Rossano voltou a mencionar o momento atual da Amazônia e o papel social de cada cidadão com relação ao meio ambiente, inclusive na nossa cidade, destacando o papel da comunidade pela preservação da limpeza e cuidados com o nosso Rio Vacacaí. 
O prefeito também agradeceu a parceria do Exército, Brigada Militar e demais colaboradores.
Estiveram presentes o Secretário de Educação Sildo Cabreira, demais secretários de governo, autoridades militares, Sargento Leal (Corpo de Bombeiros), Tenente Coronel Harrison (9º RCB), Major Luchini (13ª Cia Com), Major Anderson (6º BE Comb), Major Luis Fernando Fernandez (Colégio Tiradentes), familiares da homenageada Adriane Langmantel Gonçalves, professores e alunos da rede de ensino.
O momento de maior emoção ficou por conta do discurso de Estella Gonçalves (filha da homenageada) que agradeceu a homenagem prestada pelo Município ressaltando as características pessoais de humanidade e bondade de sua mãe, características estas também salientadas pelo Prefeito em sua manifestação.
Tecnologia do Blogger.