Coluna-Ponto-de-Vista-1

André Teixeira lança nova música e clipe

O músico gabrielense André Teixeira, que foi homenageado recentemente com a Medalha do Mérito Tradicionalista do Poder Legislativo e que vem se destacando na música gaúcha, lançou nesta terça-feira sua nova música de trabalho e clipe, “Do Rincão do Pau Fincado”. Trata-se de uma vaneira, com melodia de sua autoria, e letra de Rogério Villagran, que teve como inspiração “Dom Guita”, uma figura folclórica de São Gabriel, que ainda mantém o estilo crioulo no seu dia-a-dia. 
“Os versos retratam a vida deste gaúcho, uma referência que nos faz refletir o quanto os costumes são importantes para a tradição e a cultura. O mais importante de tudo isso é que esta fonte de inspiração existe e nós queremos que ela seja preservada através deste registro musical”, destaca André.
Junto com a nova música, que estará disponível em breve nas plataformas digitais e canais, foi disponibilizado o clipe da música, que conta com as participações de Ricardo Comassetto, Pedro Terra e João Marcos “Negrinho” Martins. A gravação foi realizada por Luciano Fagundes, no KBÇ@_Homestudio, com captação e edição de vídeo a cargo de Gustavo Brodinho (REC neles).
Confira o clipe aqui no Coluna Ponto de Vista:


Tecnologia do Blogger.