Coluna-Ponto-de-Vista-1

Claudiomiro é aclamado para a diretoria da União dos Legislativos da Fronteira Oeste

Aclamado por unanimidade no parlamento gabrielense o vereador Claudiomiro Borges da Silveira (PL) vai compor a chapa que concorrerá ao pleito eleitoral da ULFRO - União dos Legislativos da Fronteira Oeste, no próximo dia 13 de setembro, na cidade de Quaraí. A indicação ocorreu durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira. 
Claudiomiro é um dos parlamentares que vem lutando pela reativação da ULFRO nos últimos anos e confirmou que estará presente no pleito do dia treze, “com certeza esta união entre as Câmaras de Vereadores vai nos trazer muito mais representatividade para a nossa região. É com orgulho que aceito esta indicação para representar o nosso município e confirmo a minha presença na eleição do dia treze”, afirmou o vereador.
A ULFRO é uma entidade que luta por maior representatividade legislativa das cidades da fronteira junto aos governos estadual e federal. A proposta de eleição foi trazida a São Gabriel pelo vereador Mario Augusto, de Quaraí. O parlamentar está em visita a todas as cidades da região organizando o pleito eleitoral. Segundo o vereador, a entidade encontra-se desativada. A proposta é que seja indicado ao menos um vereador de cada uma das 13 cidades da fronteira oeste para compor a chapa.
Tecnologia do Blogger.