Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Help Show" conta com a participação de gabrielenses

Grande público prestigiou o evento
No último sábado, 14, a Arena do Grêmio, foi palco da edição de Porto Alegre do "Help Show". 
O evento organizado pela Help Loja de Crédito, correspondente bancário do Banco BMG, e que tem lojas por todo o Brasil e também, em São Gabriel, na Rua Coronel Sezefredo, 847 (ao lado da Cremolatto), reuniu cerca de 500 pessoas  - que vieram do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul - e receberam treinamento de nomes de destaque na empresa como Márcio Alaor - Vice-presidente do Banco BMG, Amanda Ituassu - Diretora Comercial, Marcelo Chacon e Maurício Baltaduonis - Superintendentes Comerciais, Renata Medeiros - Gerente de Marketing, Herbert Menocchi - Gerente de Treinamento e Erika Linhares, mentora especializada em acelerar pessoas e negócios, fundadora da empresa B-Have. 
Amanda Ituassu, Diretora Comercial


Herbert Menocchi - Gerente de Treinamento

Novidades foram anunciadas durante o evento
Os coordenadores, supervisores e consultores também receberam informações sobre as novidades e os rumos da empresa ao longo de 2019.
O "Help Show" é um evento itinerante que irá rodar as principais cidades do Brasil com o objetivo de auxiliar os colaboradores da empresa a crescer ainda mais.
A Help, até o final de 2019, vai chegar ao número de 800 lojas em todo o Brasil.
Além do treinamento, os colaboradores também participaram de um quiz de perguntas e respostas - onde quem acertasse as respostas receberia valores em dinheiro -, além de sorteios de brindes e muita música boa a cargo do Dj Fofo, da Banda Help Show e de Stephanie Lii, que viaja o mundo como cover da cantora Adele.
Quiz premiou os participantes

Erika Linhares foi uma das palestrantes

Máquina BMG Granito vai revolucionar o mercado de máquinas de cartão
O evento contou com a presença da equipe de São Gabriel e teve a cobertura exclusiva do Coluna Ponto de Vista.
A Help atua no ramo de empréstimos pessoais, consignados e cartões de crédito e atende aposentados, pensionistas, militares, servidores públicos e funcionários de empresas privadas e espera a sua visita de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia.
Confira alguns vídeos deste grande evento:
















Tecnologia do Blogger.