Coluna-Ponto-de-Vista-1

Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza feira e apresentações

Apresentação de ordem unida básica e avançada
Fotos: Rafaela Kieling/Coluna Ponto de Vista










O grupo Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizou neste domingo, dia 22, apresentações com curso de ordem unida e feira de especialidades como natureza, saúde, habilidades domésticas, etc. 
Na parte da manhã, cada clube apresentou uma especialidade e na parte da tarde, fizeram apresentações de ordem unida básica e avançada.
Líder regional Vanessa Flores junto com o grupo Desbravadores









O clube é dividido em unidades separadas, classificadas por sexo e por idade. Cada unidade tem em média seis ou oito desbravadores, acompanhados de um conselheiro, que é o seu líder. 
A unidade funciona como uma célula do clube, ou um "micro-clube", pois também desenvolve um organograma administrativo com um capitão, um secretário e um tesoureiro (existem outras funções), além de desenvolver atividades práticas e teóricas através da interação entre seus membros.
Os clubes também são organizados em regionais e distritais, que funcionam como agrupamentos de vários clubes. O distrital Elias Gouveia Júnior, faz parte da região entre São Gabriel e Rosário do Sul.

Confira vídeo das apresentações:



Tecnologia do Blogger.