Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mateada mobiliza comunidade estudantil do Carolina Berny

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Carolina Berny de Oliveira realizou mateada nesta quarta-feira, dia 18.
Na ocasião, foram realizadas apresentações da banda da Carolina e também da banda da Escola Rodrigues Alves, com participação de ex-componentes.
Os alunos também puderam saber mais sobre educação no trânsito com o projeto "Trânsito Seguro", desenvolvido pela Prefeitura Municipal nas escolas, através de professores multiplicadores, onde no Carolina, a responsabilidade fica a cargo da Professora Rita Cacia Gomes da Silva.

Além disso, foi realizada demonstração de karatê a cargo de Robson de Oliveira que, no último dia 8, sagrou-se vice-campeão brasileiro de karatê, em Araraquara- SP. Robson é monitor do Carolina e também já foi aluno. Oliveira expôs suas medalhas e troféus aos presentes. Além de Robson, outra vice-campeã brasileira, Letícia Souto Oliveira, também fez demonstração aos alunos.
A mateada contou também com a presença do Diretor do CFC Gabrielense, Giovani Vieira,  Miguelina Weber (representando o Secretário de Educação, Sildo Cabreira) e os responsáveis pelo setor de trânsito do município, Roberto Venturine e Bruno Aloy.
Na quinta-feira, foi a vez da palestra com o Diretor do CFC Gabrielense, Giovani Vieira, e também apresentação de vídeo  - elaborado por alunos da 6ª série- sobre trânsito.
A Carolina Berny tem como Diretora Simone Pereira Gama.

Tecnologia do Blogger.