Coluna-Ponto-de-Vista-1

New Life forma a 11ª turma de Técnicos de Enfermagem

Na segunda-feira, formatura em gabinete no auditório da New Life recebeu grande público
Fotos: Carla Proença/Coluna Ponto de Vista
A New Life Educação formou no sábado, 21, a 11ª turma do Curso Técnico de Enfermagem. A solenidade, realizada no Espaço Garden, teve a presença de um grande público que foi acompanhar a formatura dos novos técnicos.
A formatura teve vários momentos de emoção, principalmente com homenagens aos familiares por meios de depoimentos em vídeo gravados. Foram agraciadas as formandas que se destacaram, que foram as agora técnicas Faiane Moreira Montanha Rocha, que realizou o total de 440 horas extra-curriculares, foi eleita o destaque da turma e recebeu um Curso de Socorrista da New Life; e o título de Honra ao Mérito do Conselho Regional de Enfermagem (COREN), que ficou com a aluna Luana de Oliveira Silva.

As oradoras da turma foram as técnicas Larissa Weber Goulart e Ariane Trindade Rodrigues e a paraninfa, a professora Michele Gonçalves de Vale. Marcou presença também a Conselheira do COREN, Nilza Loureiro da Silva, que entregou os procedimentos para confecção das carteiras para os novos técnicos em enfermagem - diferencial realizado pela New Life. Representando o diretor do Grupo New Life, Rony Marcon, o diretor administrativo Max Lara parabenizou a todos, lembrando do caminho percorrido para conquistar esta graduação e o suporte disponibilizado pela empresa, que investe em educação e qualificação profissional.
Já na segunda-feira, 23, foi a vez da formatura em gabinete que ocorreu no auditório do Grupo New Life.
Confira as fotos e as transmissões dos eventos que tiveram a cobertura do Coluna Ponto de Vista:

Fotos da formatura

Tecnologia do Blogger.