Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

LESÃO CORPORAL – LEI MARIA DA PENHA
Nesta segunda-feira, 16, por volta das 16h15min, a guarnição da Brigada Militar
foi ao corredor do Piraí – Ponte Branca, onde entrou em contato com a Sra E.A.O.S., a qual informou que na manhã de ontem, foi agredida física e verbalmente, por seu companheiro, o qual lesionou-se com socos pelo corpo e chutes. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao HPS, e posteriormente à Delegacia de Polícia para o devido registro.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO
Ainda ontem, às 15h30min, a guarnição da Brigada Militar, durante o patrulhamento pela Rua do Salso - Bairro Mariana, abordou V.C.S. e, após consultas, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão expedido em seu desfavor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido até o hospital e posteriormente até a Delegacia de Polícia. 
TENTATIVA DE ROUBO 
Já na segunda-feira, às 19h45min, a guarnição da Brigada Militar foi até a Rua Barão de São Gabriel para averiguar uma ocorrência de tentativa de roubo, em que a vítima T.C.S., estava chegando em casa de carro, quando abriu o portão eletrônico da garagem, um indivíduo chegou na porta do motorista, tentando abri-la a força e ameaçou usar de violência para obrigar a vítima e lhe dar dinheiro e objetos de valor, momento este em que a mesma ligou para seu marido e, com o auxílio de populares detiveram o acusado, o qual foi identificado pela guarnição como sendo A.R.R..
O suspeito foi conduzido ao HPS e, posteriormente à Delegacia de Plantão, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante.
Tecnologia do Blogger.