Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

LESÃO CORPORAL
No domingo, 29, às 20h52min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada a se deslocar a Rua Elta Obaldia, Bairro Andrade, em atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. 
No local, os policiais entraram em contato com a senhora K.N.M. a qual informou que fora agredida fisicamente pelo seu companheiro N.D.C.D.S., restando lesões leves em ambos. 
Segundo a vítima, o fato ocorreu por motivo de ciúmes. Consequentemente, a guarnição encaminhou as partes ao HPS e posteriormente à Delegacia de Polícia para os devidos fins.
VIAS DE FATO
Ainda no domingo, 29, às 23h34min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada a se deslocar na Rua Joel Lucas Moreira, Bairro Bom Fim, em atendimento de uma ocorrência em que a vítima senhora P.S.C. informou que havia terminado o relacionamento com seu companheiro senhor L.P.V..
No entanto, o mesmo se recusou a sair da residência. Por consequência, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os devidos fins. 

OUTROS FURTOS
Hoje à 1h44min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada a se deslocar na Rua Barão do Cambay, Bairro Centro, em atendimento de uma ocorrência em que a vítima senhor F.T.C. informou que se encontrava com o senhor V.F.M. detido, pois o mesmo havia lhe furtado a quantia de vinte reais. 
Logo, os policiais chegaram ao local, porém o suspeito não possuía o valor furtado. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para fins de registro. 
Tecnologia do Blogger.