Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prisão por tráfico de drogas na Vila Timbira e no Bela Vista



Na madrugada desta quinta-feira, 26, por volta das 2h20min, a Guarnição da Brigada Militar recebeu a informação de que dois indivíduos haviam pego uma quantidade de drogas na rua Victor de Aguiar – Vila Timbira e estariam se deslocando pela BR 290 em uma bicicleta a motor em direção ao Bairro Bela Vista.
A guarnição localizou os tripulantes da bicicleta e abordou E.S.A. e A.I.B., sendo encontrado em poder dos mesmos, um tijolo de maconha, pesando 673 gramas. A outra guarnição, se deslocou até o local onde os mesmos haviam pego a droga e avistaram dois homens e uma mulher em frente à residência.

Ao avistar a Guarnição, um deles jogou uma mochila para o terreno ao lado e entrou na casa, sendo que a mochila foi localizada e encontrada no interior da mesma, uma grande quantidade de maconha. 
Diante dos fatos, foi realizada uma busca no interior da residência, onde foram apreendidos 9 tijolos de maconha pesando 7 kg, 6 telefones celulares, 1 balança de precisão, R$ 40,00 e 1 pistola de plástico. 
Foram presos os indivíduos J.S.R., R.P.F. e uma menor, a qual foi entregue aos pais sobre compromisso de apresentação ao judiciário. 
Logo após a prisão de A.I.B., a guarnição se deslocou a residência do mesmo, na rua Marister Capiotti – Bairro Bela Vista, sendo que ao perceber a chegada da guarnição na residência, a mulher que encontrava-se na casa, jogou um invólucro pela janela, sendo localizado e constatado que tratava-se de uma porção de maconha, pesando 50 gramas. 
A mulher foi identificada como C.A.R.V., a qual foi conduzida ao HPS e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde foi feito registro por apreensão de objeto.
A Brigada Militar atendeu nas últimas 24 horas, outras demandas, como ações de inteligência visando coibir o tráfico de entorpecentes, patrulhamento escolar e aulas do PROERD, patrulhamento na área central visando contato com o comércio local a fim de coibir ocorrências, operações de trânsito com notificações e recolhimento de veículos, solicitações de pessoas via fone 190, ocorrência de apreensão de arma branca, averiguações e abordagens de pessoas suspeitas, policiamento ostensivo e preventivo em locais estratégicos, por exemplo, bairros, praças e locais conhecidos por delitos, as quais foram tomadas as medidas cabíveis referentes a cada fato.
Tecnologia do Blogger.