Coluna-Ponto-de-Vista-1

PT reelege Patrícia Pozzatti

Patrícia segue à frente do partido para mais 2 anos
A professora Patrícia Biscaglia Pozzatti foi reeleita neste domingo, 8, para mais 2 anos à frente do Partido dos Trabalhadores (PT). A chapa de Patrícia chamada "Resistência", que era a única, foi eleita por aclamação em evento realizado na Câmara Municipal de Vereadores.
"Sou uma soldada do partido e tenho orgulho de pertencer a esta sigla que, mesmo com problemas, mantém sua ideologia partidária que é a de estar ao lado de quem mais precisa e defendendo o interesse dos trabalhadores", destacou a presidente.
Vereador Felipe Abib
Líderes de assentamentos comparecem à eleição neste domingo












O PT gabrielense, ao contrário do que se comenta, irá sim integrar alguma chapa para o pleito de 2020 (e não ficar neutro) e poderá inclusive, ter candidatura própria foi o que informou o Vereador Felipe Abib em conversa com a reportagem, na tarde de hoje .
O partido teve 900 filiados aptos a votar e, inclusive, lideranças de assentamentos estiveram presentes na eleição deste domingo,
Nos próximos dias, o partido estará realizando reunião para definir a nominata que irá compor a Executiva, seguindo diretrizes do partido, como por exemplo 50% homens e 50% mulheres, dentre outras.
Tecnologia do Blogger.