Coluna-Ponto-de-Vista-1

Republicanos apresentam novos filiados durante jantar

Jantar ocorreu na sede da ACAS-BM na noite de quinta-feira
Fotos: Rodrigo Pires/Especial
Na noite de quinta-feira, 29, o PRB, que desde o dia 15, chama-se Republicanos, realizou - pela primeira vez - em São Gabriel o "filia 10", jantar de confraternização que tem por objetivo apresentar e filiar novos integrantes ao partido.

A estimativa segundo a direção é de que cerca de 250 pessoas tenham comparecido ao jantar que ocorreu no salão da ACAS-BM e contou com diversas lideranças do PRB local, PRB de Rosário do Sul e ainda, com a presença da Deputada Estadual Fran Somensi, que em 2018, teve a proposta de expandir o projeto da Farmácia Solidária para todo o RS.
"Eu entendi nessa caminhada política, que nós precisamos estar dentro de um partido que nos dê espaço, para nós crescermos até onde pudermos", disse.
Durante o evento, também foram apresentados vários pré-candidatos a vereador e o empresário Aljaci Britto, como pré-candidato a Prefeito.
Bispo Luis Augusto Mota e Aljaci Britto
"Temos o total comprometimento da direção estadual do partido, que vai investir forte em uma candidatura para que, em caso de lograrmos êxito, possamos fazer um governo mais justo para os gabrielenses", destacou Britto.
Deputada Estadual Fran Somensi também se fez presente ao evento
O Presidente do PRB, Ladislê Teixeira, também falou sobre o tão comentado programa de governo que, recentemente, foi assunto durante reunião com a imprensa local. O projeto do partido tem como prioridade a geração de emprego e renda, prioridade em exames de saúde de maior complexidade, a situação da estradas e a sua divisão em distritos, além da separação da secretaria de agricultura e transportes. A preocupação com as drogas e o alcoolismo também foi outro assunto levantado pelo PRB, em seu eventual governo, que abordou já possuir um programa social em parceria com as igrejas, afim de afastar os jovens desses vícios.
"O balanço do jantar foi muito positivo visto que, lotamos as dependências do local e, sequer temos cargos políticos atualmente. Esta é a verdadeira voz da mudança, a prova de que as pessoas realmente querem novas alternativas para São Gabriel", frisa Ladislê.
Tecnologia do Blogger.