Coluna-Ponto-de-Vista-1

12ª etapa do XI Circuito de Corridas de Rua de São Gabriel conta com grande número de participantes

No último sábado, 12, foi realizada a 12ª etapa do XI Circuito de Corridas de Rua de São Gabriel, com a Kids Run Drogaria Cidade, com percurso de 5 km. Uma prova marcada por forte calor, onde a direção da ASCORG - por segurança e saúde dos atletas - adiou a largada para às 18h, onde sua previsão era às 16h. Mesmo com temperatura elevada, houve grande participação dos atletas gabrielenses, além de representantes de Caçapava do Sul, Rio de Janeiro e Carlos Barbosa. 
Já virou tradição, a prova infantil durante as competições da ASCORG e, no Dia da Criança, não foi diferente com uma grande participação dos pequenos atletas.



Na prova masculina, o vencedor foi atleta caçapavano, Eduardo Zago, que completou a prova com 17m41s, seguido do gabrielense José Rosso, com o tempo de 18m22s. Na terceira colocação, ficou o atleta gabrielense Eduardo Pastório, que completou a prova  com o tempo de 18m26s, seguido pelo caçapavano Fellipe Lima, com o tempo de 18m32s. Na quinta colocação, ficou o gabrielense, Christian Konrad, com o tempo de 18m50s.


No feminino, a vencedora foi a atleta Catiana Martins, com o tempo de 23m51s, seguida pela atleta Daiane Nicoletti, com o tempo de 25m41s. Na terceira colocação, Daiane Baldez finalizou a prova com 27m22s, seguida pela atleta Claudinara Rosa, com o tempo de 27m25s. Completando o pódio feminino, a atleta Ana Paula Pereira, com o tempo de 27m42s, todas atletas gabrielenses. 



A Kids Run Drogaria Cidade, foi organizada pela Drogaria Cidade e ASCORG, com apoio da Brigada Militar, Prefeitura Municipal de São Gabriel, Libbs, EMS, Central de Brinquedos.

MEIA MARATONA DE SÃO GABRIEL E RÚSTICA DE SÃO GABRIEL
Está se aproximando mais uma grande prova em São Gabriel, a Meia Maratona de São Gabriel e Rústica de São Gabriel, 13ª etapa do XI Circuito de Corridas de Rua de São Gabriel. Já passam de 180 inscritos para prova, com atletas de Uruguaiana, Caçapava do Sul, Rosário do Sul, Dom Pedrito, Bagé, Caxias, Estrela, Santa Maria, Porto Alegre, Cacequi, Santana do Livramento, Restinga Seca, Rio de Janeiro, Igrejinha, Cruz Alta, Nova Prata, Morro Reuter e Rivera-Uruguai, além dos gabrielenses. 
As inscrições vão até o próximo dia 23 de outubro, pelo valor de R$ 50,00, para Meia Maratona e R$16,00 para Rústica, os link para inscrição podem ser encontrados AQUI.
Tecnologia do Blogger.