Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bebê do Ano 2019: inscrições encerram no sábado


No sábado, 5, encerram as inscrições para o concurso Bebê do Ano 2019.  
O evento, organizado pela Office Model's, ocorre no próximo 13 de Outubro, às 16h, no Clube dos Sub Tenentes e Sargentos do 9º RCB.
Podem participar do concurso, crianças de 4 meses a 2 anos e 7 meses incompletos, divididas em suas respectivas categorias. 

Pelo quinto ano, a organização do evento criou mais um título no concurso: Bebê Internet, onde neste sábado, às 21h, vai ao ar as últimas fotos dos bebês participantes.
O vencedor do Bebê Internet ganhará um look completo da loja Jujuba's Baby & Kids.
As inscrições para o concurso seguem sendo feitas na Loja Tabajara. Para inscrição, é necessário duas fotos atuais do bebê, tamanho 15x21, xeróx da certidão de nascimento e o valor da inscrição de R$ 25,00. 
A organizadora do concurso, Lúcia Jablonski, frisa ainda sobre a importância de se inscrever até sábado para que as crianças possam ainda participar da categoria Internet e da categoria Fotogenia, para que já sejam expostas juntos com as demais na Loja Tabajara. "As inscrições seguirão depois, porém deixam de estar na vitrine no mesmo período com as demais", frisa Jablonski.
Informações sobre o concurso poderão ser obtidas através dos telefones: 99217-8020 (Lúcia) ou 9643-1534 (Cleber).
Tecnologia do Blogger.