Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com grande público, APADAS realiza 1º chá beneficente

Equipe da APADAS que fez um grande evento neste domingo
Fotos: Carla Proença/Coluna Ponto de Vista
Fundada em 24 de fevereiro de 2018, a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e Surdos de São Gabriel (APADAS) realizou o seu 1º chá beneficente neste domingo, 27, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do 9º RCB.
Contando com uma grande presença de público formado por pais e amigos que lutam pelos direitos de inclusão social dos surdos, o evento contou com uma série de atrações como apresentação de dança a cargo do Atelier da Dança Renata Caggiani, desfile de modas que teve a participação dos surdos como modelos, além de amigos da APADAS que vestiram roupas da Loja Cris Modas Jovem, apresentação de dança do ventre e diversos sorteios de brindes gentilmente ofertados por parceiros.
O evento também contou com a presença do Vereador Vagner Aloy Rodrigues (Maninho), que foi um dos grandes incentivadores da APADAS.
Ao término do evento, a Presidente da APADAS, Simone Acosta, agradeceu emocionada a participação de todos que não mediram esforços para que o evento fosse um sucesso e informou que, possivelmente em fevereiro de 2020, será realizada mais uma atividade da APADAS que será um baile ao estilo anos 80.


Confira também a transmissão do evento que foi divulgado ao vivo pela página do Coluna Ponto de Vista no facebook:









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.