segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Com grandes novidades, 12ª Feira do Livro chegou ao fim neste domingo

Assim como nos últimos dias, domingo teve boa presença de público na Feira do Livro
Fotos: Anderson Almeida/Coluna Ponto de Vista
Chegou ao final neste domingo, 6, a 12ª edição da Feira Municipal do Livro de São Gabriel. Marcada por inovações em sua programação, a feira recebeu, principalmente nos últimos dias, devido às condições climáticas, um bom público que compareceu aos stands na Praça Dr. Fernando Abbott.
Neste domingo, a feira teve na programação, a animação Cultural com o "Cicerone" - Casa das Artes/Santa Maria; Uma Aventura na Selva - Humini Escola de Educação Infantil, a cargo do Professor Jeferson Soares; Baby Shark - Humini Escola de Educação Infantil, a cargo da Professora Cibele e Gabriela; Gatas - Escola de Educação Infantil Casinha do Sol - Nível 2, a cargo do Professor Jeferson Soares; Homenagem aos Papais - Escola de Educação Infantil Casinha do Sol, a cargo do Professor Jeferson Soares; Contação "Ananse - O primeiro contador de histórias" - Casa das Artes/Santa Maria; Projeto Liberante - Apresentação da música "Sinto a Liberdade" - Escola Mondrian Fundamental 2, a cargo das Professoras Samara Toso e Jucineide Marzari; A Bela e a Fera - Um encanto de canto - 1º ano, a cargo do Professor Jeferson Soares; apresentação da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Brandina Mello e, finalizando, a apresentação do Cinema de Rua, do Sesc, que foi projetado no Bradesco e trouxe a apresentação do filme "A Turma da Mônica", de Maurício de Souza.

Cinema de rua foi atração no domingo à noite
LANÇAMENTO DE LIVROS 
No domingo, foram lançados os livros "O Mundo do Cavalo", de Armindo Teixeira Primo; "Os princípios de sabedoria financeira", do Pastor Hamilton Sossmeier e "Combatendo o Bom Combate", de Tarso Francisco Pires Teixeira, além da sessão de autógrafos do livro "Em águas mais profundas", do Patrono Cláudio Moreira. 
O Secretário de Educação, Sildo Cabreira, destacou como excelente o balanço da feira, visto que, na avaliação dele, foi a feira em que houve mais lançamentos de livros, sem contar, nas parcerias que levaram brinquedos gratuitos às crianças, cinema e muita música, dança e, sobretudo, cultura nestes dias em que aconteceu a feira.