Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com grandes novidades, 12ª Feira do Livro chegou ao fim neste domingo

Assim como nos últimos dias, domingo teve boa presença de público na Feira do Livro
Fotos: Anderson Almeida/Coluna Ponto de Vista
Chegou ao final neste domingo, 6, a 12ª edição da Feira Municipal do Livro de São Gabriel. Marcada por inovações em sua programação, a feira recebeu, principalmente nos últimos dias, devido às condições climáticas, um bom público que compareceu aos stands na Praça Dr. Fernando Abbott.
Neste domingo, a feira teve na programação, a animação Cultural com o "Cicerone" - Casa das Artes/Santa Maria; Uma Aventura na Selva - Humini Escola de Educação Infantil, a cargo do Professor Jeferson Soares; Baby Shark - Humini Escola de Educação Infantil, a cargo da Professora Cibele e Gabriela; Gatas - Escola de Educação Infantil Casinha do Sol - Nível 2, a cargo do Professor Jeferson Soares; Homenagem aos Papais - Escola de Educação Infantil Casinha do Sol, a cargo do Professor Jeferson Soares; Contação "Ananse - O primeiro contador de histórias" - Casa das Artes/Santa Maria; Projeto Liberante - Apresentação da música "Sinto a Liberdade" - Escola Mondrian Fundamental 2, a cargo das Professoras Samara Toso e Jucineide Marzari; A Bela e a Fera - Um encanto de canto - 1º ano, a cargo do Professor Jeferson Soares; apresentação da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Brandina Mello e, finalizando, a apresentação do Cinema de Rua, do Sesc, que foi projetado no Bradesco e trouxe a apresentação do filme "A Turma da Mônica", de Maurício de Souza.

Cinema de rua foi atração no domingo à noite
LANÇAMENTO DE LIVROS 
No domingo, foram lançados os livros "O Mundo do Cavalo", de Armindo Teixeira Primo; "Os princípios de sabedoria financeira", do Pastor Hamilton Sossmeier e "Combatendo o Bom Combate", de Tarso Francisco Pires Teixeira, além da sessão de autógrafos do livro "Em águas mais profundas", do Patrono Cláudio Moreira. 
O Secretário de Educação, Sildo Cabreira, destacou como excelente o balanço da feira, visto que, na avaliação dele, foi a feira em que houve mais lançamentos de livros, sem contar, nas parcerias que levaram brinquedos gratuitos às crianças, cinema e muita música, dança e, sobretudo, cultura nestes dias em que aconteceu a feira.
Tecnologia do Blogger.