Coluna-Ponto-de-Vista-1

Combate ao tráfico: Prisões e abordagens marcam as últimas 24 horas

Jovens são presos suspeitos de tráfico
Na quarta-feira, 16, por volta das 22h50min, a Guarnição da Brigada Militar e Polícia Civil realizaram a prisão de dois indivíduos, de posse da informação que o indivíduo conhecido pela alcunha de “Sorriso”, faria uma entrega de drogas na rua Rosário do Sul, Bairro Cidade Nova.
A partir de então, foi realizado o monitoramento da residência, até que chegou uma tele-moto, tendo o carona entregado uma sacola para o indivíduo conhecido como “Caveirinha”, que pegou o objeto e entrou para o interior da residência, tendo a tele-moto e o passageiro, deslocado do local, em ato contínuo.
A guarnição acompanhou o indivíduo, identificado como A.G.S.J., sendo encontrado em poder do mesmo, uma sacola com 218 gramas de crack, 1 tijolo de maconha pesando 537 gramas e uma porção de cocaína pesando 41 gramas. Na residência, foi apreendido mais uma porção de cocaína pesando 10 gramas e 86 gramas de maconha, 2 telefones celular, 1 balança de precisão, R$ 218,00 em notas de diversos valores. 
Foi realizado também o acompanhamento da motocicleta, sendo feita a abordagem e identificado o carona como A.L.N.S. As partes foram conduzidas ao HPS e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde os dois indivíduos foram autuados em flagrante.

Dupla é "pega" suspeita de vender entorpecentes no Calçadão

Ainda na quarta-feira, por volta das 14h20min, a Guarnição da Brigada Militar, ao verificar denúncia de populares. abordou dois suspeitos, sendo que A.B.P. foi abordado em via pública e com o mesmo, foi encontrado substância com cor e característica de maconha, pesando 1,3 gramas e o suspeito G.D.M. foi abordado no interior de uma lancheria no calçadão e localizado com o mesmo, uma porção de substância de cor esverdeada e aparentando ser maconha, pesando, 8,7 gramas e a quantia de R$ 10,00. 


O denunciante, o qual não quis se identificar, informou que ambos os suspeitos estariam vendendo entorpecentes no calçadão da cidade e que andavam no veiculo FIAT/PALIO, sendo que o mesmo encontra-se com o licenciamento vencido e foi recolhido administrativamente ao depósito Fórmula Guincho, questionado quem seria o motorista do veiculo, respondeu o suspeito A.B.P. o qual confirmou ser o motorista do veículo. 
Tecnologia do Blogger.