Coluna-Ponto-de-Vista-1

Empresa criada em São Gabriel é uma das patrocinadoras do Mundial de Superbike

Felipe Macan é patrocinado por empresa local
No final de semana, foi disputado no autódromo de San Juan Vilicum, na Argentina, mais uma etapa do Mundial de Superbike.
E um dos póle position (P3), Felipe Macan, piloto da Yamaha, é patrocinado por uma empresa com origem gabrielense. A marca de roupas Motoesportiva, criada há 3 anos, pela empresária Franciele Ferreira.
Franciele Ferreira (C) é a criadora da Motoesportiva

"A marca se projetou em Santa Maria, mas iniciou em São Gabriel todo o projeto. Fabricamos alta costura para alta performance, peças únicas e com características esportivas para que o motociclista ou apaixonado pelo esporte, possa se vestir bem, com seu estilo, em todas as ocasiões. Fabricamos roupas casuais como camiseta, bermuda, macacão, produto para alta performance (segunda pele, legging, macacão para pilotos de alta velocidade). Não existe no Brasil algo parecido. A nossa marca esteve no moto GP, presenteando alguns pilotos e, inclusive, o campeão Valentino Rossi tem foto com a nossa marca", destaca a empresária que frisa ainda que a Motoesportiva atende 40 lojas no Brasil e já está em 11 países.



A Motoesportiva patrocina Felipe Macan com a linha casual como camiseta, segunda pele e boné, dentre outras.
É uma marca criada em nossa cidade, em destaque num campeonato mundial.
Tecnologia do Blogger.