Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ex-participante do The Voice, Ketlen Esquirio anima público no Clube da XV

Ketlen Esquirio foi a atração na madrugada de sábado, no Clube da XV
Fotos: Anderson Almeida/Coluna Ponto de Vista
São Gabriel recebeu mais uma vez na madrugada de sábado, 12, um dos maiores nomes do sertanejo universitário do RS, a cantora Lavrense Ketlen Esquirio.
A jovem de 25 anos - e que canta desde os 9 - inclusive, participou das eliminatórias do programa The Voice Brasil, em 2016 e fez o público, que compareceu em bom número no Clube da XV, dançar e cantar ao som de hits das cantoras Marília Mendonça, Anitta, Yasmin Santos, Simone e Simone, dentre outras grandes vozes femininas, interpretados com o seu habitual carisma e talento.
Antes do show, a jovem participou inclusive, de um churrasco no Residencial Antônio Trilha, o que demonstra a simplicidade da cantora que desponta cada vez mais no cenário musical, visto que nas redes sociais, Esquirio - dia após dia- aumenta o numero de seguidores e já é considerada um fenômeno.
A festa das sextas-feiras, que seria no Clube Comercial, inicialmente, teve que ter o local alterado, por motivo de força maior, mas surge como mais uma alternativa na noite gabrielense.
Segundo a organizadora, Fabiana dos Santos, novas festas deverão ser anunciadas nos próximos dias.


Veja abaixo um pouco do que rolou no show:










Tecnologia do Blogger.