Coluna-Ponto-de-Vista-1

Expofeira: Presidente da Assembleia Legislativa palestra sobre o projeto "Cresce RS"

Deputado Lara foi um dos palestrantes na tarde de sábado
Fotos: Anderson Almeida/Coluna Ponto de Vista
Uma das programações deste sábado, 12, na 85ª Expofeira de São Gabriel foi a palestra com o Presidente da Assembleia Legislativa do RS, Deputado Luís Augusto Lara (PTB).
Intitulada como “Cresce/RS. Juntos, vamos mais rápido", a palestra tratou sobre ações que já estão sendo colocadas em prática afim de "destravar" o Estado. A palestra foi realizada  na Casa do Sindicato Rural, no Parque de Exposições Assis Brasil.



Estiveram presentes, o Prefeito Rossano Gonçalves, o Presidente do Sindicato Rural, Marco Aurélio Cunha, o Presidente do Poder Legislativo, Adão Santana, os vereadores Valdomiro Lima (Chiquinho) e Márllon Mendes Maciel, o Superintendente do INCRA no RS, Tarso Teixeira, representantes da EMATER, dentre outros convidados.
A abertura da palestra foi feita por Rossano Gonçalves e, na sequência, Lara falou sobre a desburocratização no intuito de agilizar os processos administrativos a níveis municipal, estadual e federal. 
O projeto “Crescer/RS” visa simplificar, segundo Lara, dando mais celeridade a esses processos.
Por fim, o Superintendente do INCRA Tarso Teixeira, falou sobre as ações de sua gestão, encerrando a programação da tarde.
Tecnologia do Blogger.