Coluna-Ponto-de-Vista-1

Futsal: Expresso e Mercenários fazem a final do primeiro turno da Série Ouro

Expresso, de Chiquinho, e Mercenários, de Saiti, decidem o título do turno na segunda-feira
Arte sobre fotos de Anderson Almeida
Expresso e Mercenários decidem na próxima segunda-feira, 7, o título do primeiro turno da Série Ouro de Futsal, após vencerem Reponte e Ferroviários, respectivamente.
O campeão do turno garante vaga na final. Caso, a mesma equipe vença os dois turnos, será declarada campeã automaticamente.

EXPRESSO CONFIRMA O FAVORITISMO
Chiquinho marcou duas vezes e ajudou o Expresso a vencer por 9 a 4
Fotos: Anderson Almeida/Coluna Ponto de Vista
Com um elenco mais numeroso e usando como base o Palmeiras, que disputou a Série Ouro de Futsal do Estado, o Expresso bateu por 9 a 4 o Reponte.
O Expresso começou abrindo vantagem com Chiquinho, Dener e Dinha, fazendo logo de saída, 3 a 0. Quase ao final do primeiro tempo, o Reponte, do técnico Márcio Koller, - mesmo com 4 desfalques - mostrou poder de reação com Mateus e Ronaldinho e as equipes foram para o intervalo com o placar em 3 a 2.
A etapa final, foi marcada ainda por mais emoção, pois logo no início, Ronaldinho teve a chance do empate, mas errou o pênalti. "Ele estava muito confiante", lamentou o treinador Márcio, em conversa com a reportagem ao final da partida.
O penal não abalou o Reponte e, Lucas Guarienti "botou fogo" na partida, deixando tudo igual. O resultado, levava a partida para a prorrogação, onde o Expresso jogava pelo empate.
A empolgação do Reponte parou por aí, pois, os autores dos gols do Expresso quiseram repetir a dose, também na etapa final.
Dener, Dinha e Chiquinho marcaram seu segundo gol na etapa, fazendo 6 a 3 para o Expresso. Lukinha "tirou a zica" e ampliou para 7 a 3.
Choco diminuiu para o Reponte e, Lukinhas "invejando" seus companheiros fez também o seu segundo gol na partida e aumentou o placar para 8 x 4. Everton Batatinha fechou o placar em favor do Expresso em 9x4.


JUVENTUDE VENCEU A EXPERIÊNCIA
Saiti foi o grande destaque do Mercenários marcando 3 gols na partida
No segundo jogo, se enfrentaram a 2ª e 3ª melhores campanhas da fase de classificação, Ferroviário e Mercenários.
O jovem time do Mercenários abriu 2 a 0, com Saiti e Fuca. A experiência do Ferroviário equilibrou a partida e o placar com Guincho e Elvis.
Leandro, de pênalti, botou o Mercenários na frente de novo. A partir daí, começava o show de Saiti que marcou o quarto e o quinto gol do Mercenários e o terceiro dele na partida, respectivamente.
Outro jovem, Rani, que é destaque também do Cruzeiro no estadual sub-17, marcou o sexto.
Felipinho ainda diminuiu para o Ferroviário, deixando o placar em 6 x 3 para o Mercenários.
Tecnologia do Blogger.