Noite histórica marca a inauguração do Gabrielense Shopping Center
![]() |
Momento do descerramento da faixa e da inauguração oficial do shopping Foto: Anderson Almeida/Coluna Ponto de Vista |
São Gabriel viveu um momento histórico na noite de sexta-feira, 4, com a inauguração do primeiro Shopping Center da sua história: o Gabrielense Shopping Center.
O empreendimento do Grupo Moreira Estrázulas foi apresentado à imprensa, autoridades e a comunidade e terá nesta primeira etapa, 32 lojas, praça de alimentação e restaurante. Na segunda fase, que entrará em atividade a partir de dezembro deste ano, terá duas salas de cinema e uma de boliche. O investimento do grupo gira em torno de 3 a 4 milhões de reais e deverá gerar, de imediato, cerca de 100 empregos.
![]() |
Novo empreendimento recebeu grande presença de público Foto: Rafaela Kieling/Coluna Ponto de Vista |
No total, são 14 mil m2 de área no antigo prédio do Engenho Gabrielense, localizado no Condomínio Estrázulas, na Rua Maurício Cardoso.
O horário de funcionamento do Shopping será de segunda a domingo, das 9h às 22h.
![]() |
Autoridades, imprensa e comunidade gabrielense prestigiou a solenidade Foto: Carla Proença/Coluna Ponto de Vista CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO. Clicando aqui. |
Confira a transmissão da solenidade:
Disk-notícia:(55)9 9664.2581