Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

APREENSÃO DE ENTORPECENTES
Na sexta-feira, 11, às 9h, uma guarnição da Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua Leandro da Silva Ledesma, Bairro Gabrielense, teria uma quantidade de entorpecentes enterrada no interior de um galpão nos fundos da residência que morava um apenado. 
Logo, os policiais se deslocaram até o endereço citado, onde foi feito contato com o morador da residência o qual liberou a entrada dos policiais e foram apreendidos aproximadamente dois quilos de maconha. Em seguida, foi realizado o devido registro.
PRISÃO POR TRÁFICO
Ainda na sexta-feira, às 17h, uma guarnição da BM recebeu informação de que ocorreria uma entrega de entorpecentes na Avenida Francisco Hermenegildo, Bairro Mariana. 
Logo, foi realizado o monitoramento e constatou-se que o indivíduo A.D.S. entregou um invólucro contendo crack para um adolescente. Assim, foi realizada a prisão dos suspeitos. Em seguida, A.D.S. informou à guarnição que na sua residência, localizada na Rua “M”, bairro Universitário, havia mais entorpecentes, ao se deslocar até o referido local, foram apreendidos porções de crack, três aparelhos celulares e uma arma artesanal adaptada para calibre 22. Além disso, foram localizadas 22 munições de calibre 22 na Rua Travessa das Canas, Bairro Mariana, conforme informação do suspeito. 
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para fins de registro. 

PRISÃO E APREENSÃO DE ENTORPECENTE
Também no dia 11, às 17h30min, uma guarnição da BM quando em policiamento em um local conhecido como “boca de fumo”, na Rua Livramento, bairro Cidade Nova, avistou um indivíduo comprando entorpecentes. 
Por conseguinte, tentou realizar a abordagem do usuário, no entanto, ele conseguiu fugir e largou três porções de crack no chão. 
Em ato contínuo, os policiais que constataram que o vendedor havia corrido para o interior da casa adentraram na residência e abordaram dois adolescentes. Ademais, encontravam-se na residência E.C.R. e P.M.P. Em posse dos citados, foram encontradas porções de crack e porções de maconha, além da quantia de R$ 136,10 em dinheiro trocado. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia para fins de registro. 
Tecnologia do Blogger.