Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prisão por furto no Bairro Cidade Nova

Na terça-feira, 29, por volta das 16h45min, a guarnição da Brigada Militar foi despachada no Bairro Cidade Nova, para averiguar uma denúncia de que um indivíduo vestindo bermuda preta e uma jaqueta verde, estaria oferecendo uma bicicleta preta com detalhes em verde, possivelmente objeto de furto, sendo que alguns minutos depois o proprietário de uma bicicleta com as mesmas características, ligou para o 190, informando que estava em um mercado, na Avenida Pelotas, no Bairro Cidade Nova, e havia deixado sua bicicleta na frente do mesmo para fazer compras e, que ao retornar, notou que a bicicleta havia sido furtada. 
Durante o deslocamento, a Guarnição avistou um indivíduo, identificado como S.V.S., com as mesmas características informadas, tentando vender uma bicicleta em um bar, sendo a referida bicicleta reconhecida pela vítima, o sr. M.F.S., como a sua que havia sido furtada. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado ao Pronto Socorro e posteriormente até a Delegacia de Policia, onde em contato com a autoridade policial foi determinado prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.