Rosário do Sul sedia o concurso Miss Drag Race RS

No sábado, dia 23 de novembro, Rosário do Sul será palco de um dos maiores concurso da beleza Drag Queen do Brasil.
O "Miss Drag Race RS", será realizado no Clube dos Subtenentes e Sargentos, a partir das 20h, e terá diversas atrações como a apresentação de Lolli Flop e a animação dos DJ's Luna, Borba e Rafa, drinks, performances, dentre outras.
O evento é organizado pela Mix Eventos, de Camila Severo e Alan Silva, e os candidatos serão avaliados por um júri, onde na primeira etapa, é avaliada uma performance individual.
Após, todas as performances tem a classificação, até a etapa de comunicação e na sequência, serão entregues as faixas, troféu para candidata com melhor torcida, miss simpatia, etc.
O evento terá a transmissão ao vivo do Coluna Ponto de Vista pelo facebook.
Até o momento, já estão confirmadas candidatas de Pelotas, São Gabriel, Santa Maria, Alegrete, Ijuí, Rosário do Sul e outros lugares.
Segundo a organizadora Camila Severo, o evento não será apenas um concurso e, sim, uma grande festa.

INSCRIÇÕES:
Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone (55) 99634-9011 e também pelo instagram @missdragrace_

INGRESSOS:
Os ingressos para a festa custam R$ 20,00 (pulseira), valor que inclui um coquetel de frios e fritas e podem ser adquiridos na Tok Bijoux, Laranja X e Bah, em Rosário do Sul. Em São Gabriel, podem ser adquiridos pelo telefone (55) 99664.2581A bebida será vendida na copa. Os lugares são limitados.
Tecnologia do Blogger.