Coluna-Ponto-de-Vista-1

Táxistas detêm homem que se negou a pagar corrida

Um fato curioso chamou a atenção na madrugada deste sábado, 26, por volta das 0h40min. Uma Guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Avenida Antônio Trilha, pois foi informada que taxistas estariam com um indivíduo detido, pois o mesmo havia solicitado uma corrida e não havia pago. 
No local, foi feito contato com R.F., o qual informou que havia pego os acusados próximo ao Banco Itaú e os levou em uma boca de fumo no Bairro São Clemente e estaria os levando até o Bairro Gabrielense, quando suspeitou que os mesmos estariam com droga no carro, pois escutou o passageiro D.B.D. tentando trocar seu celular com o outro passageiro por droga. 
Sendo assim, próximo ao trevo da BR 290, R.F. parou o carro e pediu aos mesmos que descessem do táxi, tendo os acusados se negado a realizar o pagamento, vindo a fugir correndo em direção a BR 290. 
Em contato com a central dos taxistas, alguns se deslocaram até o local e conseguiram conter um dos passageiros sendo então, acionada a Brigada Militar, que realizou a identificação do autor, tendo sido o mesmo conduzido ao HPS e posteriormente à Delegacia de Pronto Atendimento. Foi apreendido o celular do acusado.
Tecnologia do Blogger.